Videira Curitiba

Nosso encargo é edificar uma Igreja de vencedores, onde cada membro é um sacerdote e cada casa uma extensão da Igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam.

A Videira é uma igreja que acredita em Jesus, que ama a Deus e as pessoas.

A Igreja Videira teve seu início em 1997 na cidade de Goiânia em Goiás. Nos últimos 19 anos, Deus tem nos abençoado de uma maneira extraordinária e hoje somos mais de 1300 igrejas e cerca de 300 mil membros espalhados por todo o mundo.

Acreditamos que somos amados por Deus. Ele demonstrou isso ao renunciar livremente Seu único filho Jesus, por você e por mim. Quando
entendemos essa verdade, somos transformados por Sua graça de dentro para fora. Essa é a beleza de acreditar e viver na graça de nosso Pai
celestial! Não importa de onde você é ou de onde você vem, há sempre um lugar para você em nossa família!

Pastores da Videira Curitiba

Hermes Pereira Jr. e Diana Cortázio estão casados há 17 anos e são pais de dois filhos, Samuel e Sarah Pereira.

Atualmente são os pastores presidentes da Igreja Videira de Curitiba, que conta hoje com cerca de 2.200 membros. Também são Supervisores da Vinha, que é uma rede de igrejas associadas à Igreja Videira, oferecendo cobertura e liderando mais de 9.000 pessoas em todo o Paraná.

Ao longo dos anos já abriram e implantaram mais de 25 igrejas no Paraná e Santa Catarina. Em 2016 iniciaram o projeto de abertura de Base Missionária e Igreja local em Hyderabad na Índia.

A Igreja Videira de Curitiba possuí a Comunidade Terapêutica COTEVI com sede em Morretes – PR, que auxilia no tratamento e reabilitação de pessoas com dependências física e química, desenvolvimento pessoal e reintrodução a sociedade.

Equipe Pastoral

Liderados pelo Pastor Hermes Pereira Jr. temos uma equipe de líderes com um coração carinhoso para o povo de Deus, com o objetivo de revelar Jesus em toda a Sua beleza e perfeição de Sua obra através da pregação do evangelho.